quarta-feira, março 23, 2011



[PF#17] Portugal encavacado.

Eu gosto muito dos passos do coelho. Eu gosto muito das portas do paulo. Eu gosto muito do governo e do desgoverno. E eu tenho muita pena do cavaco quando ele fica encavacado e até quando ele faz de conta que gosta muito de todos os portugueses e que está muito preocupado com a gente e com portugal inteiro. Eu quando for crescido também quero ser como ele, um poço de isenção e neutralidade e sentido de estado e assim. Eu gosto muito mas mesmo muito do cavaco, eu adoro ele.
[Personagem de Fricção]

3 Comentários:

Anonymous Roteia escreveu...

A meu ver, um dos principais problemas é este: a maior parte dos orgãos de informação vive embevecida com as enormidades de Cavaco. Quando os queridos jornalistas constatarem a falta de categoria de Sua Excelência para o cargo que ocupa, pode ser já tarde demais.

24 março, 2011 11:21  
Blogger bettips escreveu...

Já é tarde demais. Muito.
Sombras de gente, fantasmas do nosso futuro. Todos juntos e tenebrosos estão.
Abç

08 agosto, 2011 00:00  
Anonymous Indignados escreveu...

Se fosse só ele podíamos dormir descansados.... mas são muitos mais... da esquerda à direita que não se portaram bem nas últimas décadas

07 novembro, 2011 23:27  

Enviar um comentário

<< Home